Manhã Azul


Manhã,
Manhã de azul
Manhã de céu
Manhã de só
Manhã de quem sou eu
Manhã de pó
Manhã de fome
Manhã meu nome
Manhã de solidão
Eu abri meu salão
Pr'essas folhas secas do chão
E deixei todo o vento entrar
Saía do meu pulmão
Quem foi que botou a chuva dentro dos meus olhos?
Qual foi a luz da luz do Sol
Que secou e me fez ver?
Quem foi que soprou que soprou é o nome do amor
Faz a Terra tremer
Quem foi que botou a chuva dentro dos meus olhos?
Qual foi a luz da luz do Sol
Que secou e me fez ver
Quem foi que soprou que soprou é nome do amor
Faz a Terra tremer
Olha lá
A cidade vai caindo sem pé
É, o que eu sabia ruiu
Iluminado pela luz de alegria azul
Ninguém viu,
Só eu.
E o que eu sabia
Morreu
E o que eu sabia
Morreu

Mariana Aydar

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

“Nós que não estamos aqui só a passeio...” Temos um árduo caminho a percorrer. Um caminho cheio de altos e baixos, cheio de desafios, de obstáculos, de alegrias e descobrimentos. O caminho leva ao sacrifício que muitas vezes implica em solidão. Mas, envolvidos em uma atmosfera inebriante, buscamos o que nos move: amor, paixões, sonhos... não importa. Iniciamos o processo, seguimos o caminho e ao longo dele nos deparamos com outros que também estão em busca de si. É assim que começamos a dividir, conhecer, acrescentar, compartilhar... experiências, momentos, vidas e prosas.

Maria de Beauté


Tecnologia do Blogger.