Back to Black - Volto ao Luto


He left no time to regret
Ele seguiu sem tempo para arrependimento. 
Kept his dick wet with his same old safe bet
Manteve-se firme com a mesma velha e segura certeza
Me and my head high
Eu e minha cabeça confusa
And my tears dry, get on without my guy
E minhas lágrimas secas, continuo sem ele
You went back to what you knew
Você voltou para o que você já conhecia
So far removed from all that we went through
Saindo totalmente de tudo pelo que nós passamos
And I tread a troubled track
E eu trilho um caminho tortuoso
My odds are stacked, I'll go back to black
Minhas chances estão empilhadas, eu vou voltar ao luto
We only said goodbye with words
Nós só dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra lá
And I go back to
E Eu volto ao
I go back to us
Eu volto pra nós
I love you much
Eu amo tanto você
It's not enough, you love blow and I love puff
Isso não é suficiente? Você ama correr e eu amo dormir
And life is like a pipe
E a vida é como um cano
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside
E eu sou uma simples moeda rolando dentro das paredes.
We only said goodbye with words
Nós só dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra lá
And I go back to
E eu volto ao
We only said goodbye with words
Nós só dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra lá
And I go back to
E eu volto ao
Black, black, black, black
Luto, luto, luto, luto
Black, black, black...
Luto, luto, luto...
I go back to
Eu volto ao
I go back to
Eu volto ao
We only said goodbye with words
Nós só dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra lá
And I go back to
E eu volto ao
We only said goodbye with words
Nós só dissemos adeus com palavras
I died a hundred times
Eu morri uma centena de vezes
You go back to her
Você volta pra ela
And I go back to black
E eu volto ao luto

Amy Winehouse / Versão: Maria de Beauté

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

“Nós que não estamos aqui só a passeio...” Temos um árduo caminho a percorrer. Um caminho cheio de altos e baixos, cheio de desafios, de obstáculos, de alegrias e descobrimentos. O caminho leva ao sacrifício que muitas vezes implica em solidão. Mas, envolvidos em uma atmosfera inebriante, buscamos o que nos move: amor, paixões, sonhos... não importa. Iniciamos o processo, seguimos o caminho e ao longo dele nos deparamos com outros que também estão em busca de si. É assim que começamos a dividir, conhecer, acrescentar, compartilhar... experiências, momentos, vidas e prosas.

Maria de Beauté


Tecnologia do Blogger.