Navegante

Navego em uma brisa suave
Que me leva para perto de ti.
Em um instante estou diante do teu corpo
Contemplando o teu sono, silenciosamente.
Navego sobre você suavemente
Deslizo nas tuas formas brutas
Encosto a minha pele na tua
sinto os teus pelos encostando nos meus.
Navego no perfume que exala da tua pele
no calor do teu corpo
no suor que sai dos teus poros
no cheiro que ele tem.
Navego no toque quente dos teus lábios
que me unem a ti
na tua respiração ofegante
próximo ao meu ouvido
Na tua língua que me invade sem pedir licença.
Navego pelos teus músculos fortes
 que me apertam contra o seu peito
e me fazem sentir em seus braços
a paz que pretendo seguir.
Navego nas tuas mãos firmes
que seguram a minha cintura
com a pressão de um comando
me conduzindo ao prazer.
Navego-te em mim suavemente
Com a cadência de uma dama,
 com a destreza de uma mulher
e a malemolência de uma menina.
Navego pelos minutos que passam
E carregam o peso da felicidade
De cada momento que estou ao seu lado.
Navego de volta em minhas lembranças
Desperto dos sonhos dos desejos mais sinceros
E descubro, infeliz, que você não está comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

“Nós que não estamos aqui só a passeio...” Temos um árduo caminho a percorrer. Um caminho cheio de altos e baixos, cheio de desafios, de obstáculos, de alegrias e descobrimentos. O caminho leva ao sacrifício que muitas vezes implica em solidão. Mas, envolvidos em uma atmosfera inebriante, buscamos o que nos move: amor, paixões, sonhos... não importa. Iniciamos o processo, seguimos o caminho e ao longo dele nos deparamos com outros que também estão em busca de si. É assim que começamos a dividir, conhecer, acrescentar, compartilhar... experiências, momentos, vidas e prosas.

Maria de Beauté


Tecnologia do Blogger.