A última lágrima

Essa é a última lágrima que derramo por ti.

A última lágrima que cai dos meus olhos
pela lembrança dos teus beijos, dos teus abraços,
do teu sorriso e do teu olhar.
É a última lágrima que derramo
por quem nunca soube me amar.

Pois hoje sei que em teus olhos o sonho que vi
só existia na minha cabeça e só assim
pude compreender porque chegou ao fim.

Agora sei que o meu lamento
nunca chegou aos teus ouvidos,
como aqueles momentos,
nunca chegaram ao teu coração.

O único sentimento que existia
era a tua falsidade crua e fria
desprovida de qualquer emoção.

Essa é a última lágrima que derramo por ti.

E sei, amado, que não vou mais sofrer
pois não posso padecer por alguém
que, por seus motivos,
não pode me ter.

Ainda que arda em meu peito
a dor de ver partir
não sentirei mais falta
do Amor que não houve em ti.

E aquelas lembranças
esconderei no fundo da memória
até que um dia, quem sabe, possam ir embora
assim como foste, querido, para nunca mais voltar.

E toda vez que as lágrimas voltarem aos meus olhos
lembrarei que foi falso o teu Amor, foi ilusório
não valeu a pena sofrer por te amar.

Maria de Beauté





0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

“Nós que não estamos aqui só a passeio...” Temos um árduo caminho a percorrer. Um caminho cheio de altos e baixos, cheio de desafios, de obstáculos, de alegrias e descobrimentos. O caminho leva ao sacrifício que muitas vezes implica em solidão. Mas, envolvidos em uma atmosfera inebriante, buscamos o que nos move: amor, paixões, sonhos... não importa. Iniciamos o processo, seguimos o caminho e ao longo dele nos deparamos com outros que também estão em busca de si. É assim que começamos a dividir, conhecer, acrescentar, compartilhar... experiências, momentos, vidas e prosas.

Maria de Beauté


Tecnologia do Blogger.