Quebra Cabeça

Junte, se puder, as partes desse jogo.
Encontre as peças e tente descobrir
As respostas que procura.

Em uma peça está o branco, cor de pérola das dunas
E outra estão os peixes coloridos e agitados
Numa peça está o crepúsculo, sob o céu alaranjado
E em outra está a noite, sob seu escuro véu.

Mas a imagem não está completa
Faltam partes para montar
O quadro está aberto.
Onde estão as peças? Como vou encaixar?

Em uma peça tenho as dunas,
mas não tenho a luz do sol.
Em outra tenho os peixes,
mas não tenho o azul do mar.
Eu tenho um céu escuro,
sem o brilho das estrelas
E da lua a reinar.

Onde estão as peças? Como vou encaixar?

Tenho o calor do abraço,
mas não tenho o corpo a envolver
Tenho o toque dos lábios,
mas não tenho os olhos para ver.

Preciso de respostas, onde vou encontrar?

Tenho as nuvens de chumbo  na janela
Tenho frio da solidão,
Mas não tenho a peça que me explica
de onde veio esse vazio
que está no meu coração.

Junte, se puder, as partes desse jogo.
Encontre as peças e tente descobrir
As respostas que procura.
Maria de Beauté

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

“Nós que não estamos aqui só a passeio...” Temos um árduo caminho a percorrer. Um caminho cheio de altos e baixos, cheio de desafios, de obstáculos, de alegrias e descobrimentos. O caminho leva ao sacrifício que muitas vezes implica em solidão. Mas, envolvidos em uma atmosfera inebriante, buscamos o que nos move: amor, paixões, sonhos... não importa. Iniciamos o processo, seguimos o caminho e ao longo dele nos deparamos com outros que também estão em busca de si. É assim que começamos a dividir, conhecer, acrescentar, compartilhar... experiências, momentos, vidas e prosas.

Maria de Beauté


Tecnologia do Blogger.